Regras de uso – PageHost

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Práticas Lesivas (sujeito a suspensão da conta sem prévio aviso)

É vedado ao CLIENTE praticar atos contrários à lei, à moral, aos bons costumes, bem como aos usos e costumes considerados razoáveis e normalmente aceitos no ambiente da Internet.

1 – É totalmente PROIBIDO o envio de E-mails em massa a partir de nossos servidores em um plano de hospedagem ou revenda pois essa prática prejudica MUITO a qualidade do serviço de hospedagem.

2 – Disseminar vírus de quaisquer espécies, códigos nocivos e/ou cavalos-de-tróia;

3 – Não é permitido a hospedagem de material com direitos autorais sem autorização de uso caracterizando “pirataria”, como por exemplo: músicas, softwares, vídeos, filmes, clipes, séries de TV, programas, etc… mesmo estando armazenado em quaisquer extensão de arquivos.

4 – Os serviços de Hospedagem e Revenda de Hospedagem não podem ser utilizados, sob qualquer hipótese, para armazenar qualquer tipo de backup. Arquivos de tamanho superior a 50 megabytes, salvas as exceções, serão considerados como arquivos de backup e poderão ser removidos do servidor sem aviso prévio.

5 – É proibido utilizar o espaço de hospedagem como disco virtual. Não é permitido o armazenamento ou backup de arquivos que não tenham relação com o seu site.

6 – Não é permitido utilizar hospedagem para fins ilícitos, que possa prejudicar o funcionamento do servidor compartilhado ou que possa infringir a legislação.

Política de Cancelamento e Reembolso

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o campo de cancelamento em sua área de cliente apropriado. Apenas solicitações via formulário serão aceitas. O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado.

  • 1) Método de recebimento

Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor.

  • 2) Produtos e Serviços não incluídos

Não haverá reembolso para Servidores Dedicados, SiteLock, Registro de Domínios, Renovação de domínio, Publicação de App, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

  • 3) Garantia Reembolso

Para alguns planos (vide item ‘A’ abaixo), a PageHost oferece a Garantia reembolso de 7 dias corridos. A política garante o reembolso do valor pago, caso o cliente não fique satisfeito com os serviços da PageHost nos primeiros 7 dias após a contratação inicial. 

  • Nestes casos, a solicitação de cancelamento e reembolso também deve ser realizada via Ticket em sua área de clientes.
  • Abaixo, as regras que definem a Política de Reembolso:

A – Planos elegíveis

A Política de Reembolso é válida para os planos compartilhados de Hospedagem de Sites (1, 2, 3 e 4), Revenda de Hospedagem, planos de Criador de Sites, além do Plano Empresarial Plus. No caso do Criador de Sites, o reembolso será no valor do plano, descontado o valor referente ao registro do domínio, que é válido por 1 ano.

B – Plano e serviços não elegíveis

A Garantia reembolso, não se aplica a renovações e alterações (upgrade/downgrade) para outros planos. A garantia também não se aplica aos Servidores Dedicados, Servidores VPS, planos de Streaming Áudio e Vídeo, eventuais taxas administrativas, taxas de instalação e configuração de outros softwares ou serviços, assim como não se aplica a qualquer outro serviço adicional, como SiteLock e Registro de Domínio, por exemplo. Ao contratar um dos planos acima, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

C – Outras informações

Uma vez cancelada uma conta, e fazendo uso da Garantia reembolso, a mesma garantia não poderá ser aplicada a solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente. 
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas dos Termos de Serviço não terão direito à Garantia reembolso.

No caso de cancelamento de serviço após 7 (sete) dias corridos, o cliente tem que solicitar via ticket na central de clientes ao setor financeiro. O cancelamento será feito e calculado os dias de utilização a contar do ciclo de faturamento, (se for o caso).

  • 4) Condições adicionais

Contas que infrinjam os Termos de Serviço da PageHost ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. 
A PageHost reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

Utilização dos recursos:

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

1 – Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

2 – Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

3 – Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

4 – Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.

Suspensão por falta de pagamento

1 – Todos os serviços que envolvem a hospedagem de sites (planos de hospedagem, revenda de hospedagem, loja virtual, construtor de sites, hospedagem wordpress,) terão o serviço suspenso no 10º dia de inadimplência. Os arquivos do plano são todos deletados após o 30º dia de inadimplência.

Backups

1 – A PageHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A PageHost mantém ativa uma rotina de backup de planos hospedados em servidores compartilhados como cortesia. O conteúdo do backup é sobrescrito todos os dias sendo que também há um backup mensal. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 50,00 para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

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