Regras de uso de Sub-Domínio da PageHost

Home / Regras de uso de Sub-Domínio da PageHost

Conteúdo hospedado em Sub-Domínios

Todos nossos serviços são para propósitos legais.

A PageHost se isenta de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Caso tenha algum conteúdo de sua autoria hospedado em nossos servidores e se sente lesado, por favor, envie um e-mail para abuse@pagehost.com.br

– Conteúdos proibidos em nossos servidores:

Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

É completamente proibido o uso de nossos servidores para envio de malas direta ou e-mails em massa.

Os serviços de Hospedagem e Revenda de Hospedagem não podem ser utilizados, sob qualquer hipótese, para armazenar qualquer tipo de backup. Arquivos de tamanho superior a 50 megabytes, salvas as exceções, serão considerados como arquivos de backup e poderão ser removidos do servidor sem aviso prévio. Não permitimos armazenamento de backup em contas de Email, contas de Email não podem ser utilizadas como disco virtual.

Nos reservamos ao direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Não aceitamos compartilhamento de material de exploração sexual infantil, pedofilia e afins. O cliente que for flagrado com esse tipo de conteúdo, será automaticamente suspenso. *Revendas: se um cliente de seu serviço, tiver conteúdo ou se encaixar no último perfil desse termo, iremos suspender a conta e lhe informar para que o contratante da revenda faça o cancelamento/encerramento da mesma.

Política de SPAM/Mala direta

A PageHost como qualquer empresa séria de hospedagem é contra e não permite nenhum tipo de envio de mala direta/SPAM dos planos de hospedagem. O cliente que desobedecer essa regra poderá ter sua conta encerrada sem aviso prévio.
Nos reservamos ao direito de suspender/encerrar uma conta que for detectado SPAM reincidente ou ainda o script que fez o envio.

 

PageHost
Hospedagem de Sites

Seu site sempre no ar!