COMUNICADO

Sr (a). Cliente

Ontem no meio da tarde ocorreu rompimentos de cabos de fibra ótica no data center onde nossos servidores de streaming estão alocados, e por este motivo estamos com os serviços de streaming de áudio e vídeo offline até o momento.

Em contato constante com o data center que fica nos EUA, exigimos uma resposta e justificativa, e um dos técnicos que atua e trabalha na manutenção de rede e desenvolvimentos de tecnologias de informação e comunicação, informou a PageHost, que ocorreu rompimentos de cabos de fibra ótica, e segundo ele é algo que pode acontecer e ser causado por várias razões. “O problema com o rompimento de cabos, seja provocado por construções e serviços de terraplanagem, seja porque ladrões os confundem com os que têm fios de cobre e os roubam. Para evitar a interrupção dos serviços, costumamos usar um sistema de proteção que permite que os sinais sejam desviados para outras vias quando uma fibra se rompe. Mas quando ocorre o duplo rompimento o que ocorreu, a interrupção é inevitável. Estamos trabalhando ininterruptamente para consertar e restabelecer a conexão com os servidores. ”

Mesmo com esta justificativa estamos em contato constante cobrando o reestabelecimento da conexão, fomos informados que no decorrer do dia de hoje está tudo normalizado.

Pedimos desculpa, compreensão e um pouco mais de paciência a você, que confia e acredita em nossos serviços.

Estamos à disposição nos canais de atendimento da PageHost via chat online, ticket ou WhatsApp.

Comunicaremos assim que o serviço for reestabelecido.

Agradecemos pela sua paciência, e reforçamos nosso compromisso com você de prestar os melhores serviços possível de streaming e hospedagem.

 

Equipe PageHost



 Friday, February 23, 2018



« Voltar